Bolsa: "Nosso Senhor do Bonfim"



foto conseguida no site do G1


Desenvolvi essa bolsa essa semana e ela é de criação minha! Fazia muito tempo que eu tinha esse tecido em casa e não sabia o que fazer com ele. Geralmente eu faço bolsas grandes, mas, pensando na minha irmã e na praticidade que uma bolsa pequena às vezes tem, decidi fazê-la "CCC": carteira, celular e chave! - rs, que é exatamente o que cabe lá dentro, e olha que a minha carteira é grande e gorducha e coube lá dentro! :)
A aplicação na lateral é feita com fitas coloridas e as famosas fitas do Nosso Senhor do Bonfim, que a minha amiga Cris, trouxe pra mim da sua lua de mel na Bahia em Pernambuco. Na foto, umas das fitinhas está torta no topo, mas todas são retinhas o que aconteceu é que o meu marido-fotógrafo não percebeu quando tirou e eu só fui ver na hora de editar a imagem.



-----------------------------------------------------------------------------
Dimensões: 25cm de largura que afunila no topo da bolsa em
19,5cm por 25,5cm de altura. A alça tem 22cm até alcançar o
ombro por 4,5cm de largura.
Preço: R$ 30,00
Tecido/Material: Tecido de algodão com estampa do Nosso
Senhor do Bonfim, manta acrílica, forro de tecido azul canelado.
Com aplicação de fitas e um botão colorido.
-----------------------------------------------------------------------------

Beijos



Um comentário: