Encomenda: Semanário da Ana Carolina

Um pouco depois do post sobre o Livro de Receitas, a minha amiga e também "sócia" em outro blog chamado Aprendendo e Construindo, Ana Carolina, encomendou um semanário que fosse a sua cara! Dos meus amigos da época do colégio a Ana é sem dúvida a pessoa com quem eu mais me identifico, no sentido óbvio da profissão e no sentido de gostos. E ao idealizar este projeto, mais de mil idéias surgiram! Porém aos dezesseis,  Ana teve uma fase de sapos e foi por esse motivo, que o tema me "ganhou" = nostalgia! rs.
No fim de 2009 fizemos nosso amigo secreto anual e eu tirei um outro amigo, mas eu só achava coisas pra Ana! INCRÍVEL! Tinha que ficar me lembrando quem foi que eu tinha tirado um monte de vezes! :)
Fiz um esboço, colori com lápis de cor, escaneei e mandei pra ela, depois da aprovação para seguir e uma viagem de carnaval para o interior, surgiu este semanário!
Espero que ela goste, pois foi feito com muito carinho!!! Como estou temporáriamente sem notebook e as fotos passo a passo desse projeto estão nele, mostrarei apenas o produto final hoje, um outro dia eu faço um "tutorial".

Frente e Verso - capa plástica dura por cima da patch colagem, para proteger de sujeiras.

Contra capa - aplicação de papel vergê, para deixar um acabamento mais limpo e claro.

Beijos

3 comentários:

  1. Que lindo, Babi!!! Ah, você esqueceu de contar no post que chegou ao ponto de ligar pra mim somente para perguntar se o presente era adequado ao seu amigo secreto, rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bá muito lindo viu, vc sempre surpreende e sempre acaba deixando suas amigas cada vez mais apaixonada por vc!!!

    ResponderExcluir