Panôs

Amanhã é meu último dia de férias, mas sinto que aproveitei bem todo o tempo que tive, além de descansar e cuidar da organização da minha casa (pequenas mudanças e melhorias que eu estava planejando) consegui costurar bastante. Uma das coisas que eu SEMPRE quis fazer pra minha casa era um panô de entrada. Não sei o porque que ele ganhou esse nome chicoso, pode-se dizer "painel" também, mas no meio craft e nas lojinhas de tecidos fofuchos diga "panô" e "apliquê"... tudo com um ar meio francês-metido-a-besta, rs.
Esse é meu primeiro panô, não é todo feito em patch, sim tem as patch colagens e os botões e a canela em pau, mas as beiradas e as costuras, eu deixei bem simples e manual, como eu queria que ficasse, mas ainda faço um desses mais encorpados e costurados a máquina.
Fiz uma pequena seleção (foi difícil escolher) dos panôs mais variados, para diferentes ambientes e mais fofos que eu encontrei no Flickr. Lembrando que tudo o que eu faço pode ser orçado (se é que já não está com preço) e encomendado!
Meu panô com patch colagens e pesponto a mão pendurado em minha porta.

Tirado do Flickr Marta e Raquel Patchs, dentre outros maravilhosos. 
Entre para ver mais clicando [AQUI].


Outro Flickr maravilhoso! Da Rosane Patch. Exemplos de panôs temáticos, panôs de boas vindas de tamanho maior e de lavabo. Entre para ver mais clicando [AQUI].

Beijos


Um comentário:

  1. Não conhecia ainda o seu blogue e seu novo trabalho. Tá tudo MUITO lindo! :)

    ResponderExcluir