Achados: Joaninha de Pano

Joana Cristina de vinte e quatro anos, estudante de publicidade e propaganda tem algo em comum a mim, além da idade - hehehehe - é a mania de ficar "rabiscando" idéias e transformando-as em alguma coisa. 
Início com ela, a dona do blog Joaninha de Pano, a tag-fixa "Achados", que como eu comentei neste post aqui, originalmente seria exclusivo a divulgar sites e lojas para outras crafteiras, mas foi aí que eu percebi não ter criado tag nenhuma para divulgar crafteiras a outras crafteiras... até agora!
Passeando por suas postagens mais antigas vemos o seu talento e sucesso na área da propaganda, porém o que me chamou mais a atenção e me motivou a fazer este post, foram os seus trabalhos em nanquin e o título de uma postagem: "Nada escapa das minhas canetinhas".



 Desenho que vira arte digital, que vira camiseta (vocês viram que ela
também gosta de um pesponto?), que vira arte em bolsa e sapato.

Para ver mais e add nos seus contatos: blog e flickr!
Me deu uma vontade "repentina" de "rabiscar" mais e de transformar alguns já prontos em arte >.'

Beijos e bom início de semana,



3 comentários:

  1. Ih, isso que vocês não viram nada ainda. A Jo tem trabalhos maravilhosos que simplesmente fluem...
    Cyntia Wehmuth Hugo

    ResponderExcluir
  2. Oláaa
    Adorei o post, muito obrigado pelo carinho.
    Assim que der um tempinho faço um post sobre isso no meu blog.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bárbara !
    Você fez contato com o Patchfuxique Ateliê . Aos sábados temos aulas a cada 15 dias e o valor para 4 aulas é de R$160,00. Entre em contato conosco pelo telefone(11)5543-6395 ou pelo e-mail pafuxique@yahoo.com.br.
    Obrigada,
    Eugênia.

    ResponderExcluir