Encomenda: EcoBag da minha mãe

Há mais de meses que a EcoBag da minha mãe e irmã estão aqui em casa. Várias encomendas e projetos passando na frente e o processo de criação BLOQUEADO. Ontem fazendo o post sobre a Joana li sua postagem mais recente, sobre uma blusinha de matriosca e pensei: "Porque não a EcoBag da minha mãe ter uma matriosca mãe e duas filhas?". A partir daí os tecidos que eu comprei na 25, já faziam sentido na minha cabeça como combinações para a patch colagem e eu comecei a rabiscar.
Comprei na mesma época que as EcoBags, um metro e meio deste tecido aqui, mas ainda não fiz nada! Tenho dois conjuntos de bonecas de matriosca, uma xicara de chá e a caixinha que veio a xícara! Ou seja: MASTER obcecada por essas russinhas! Peço desculpas porém para a qualidade das fotos, infelizmente a minha festa com a Sony do meu sogro chegou ao fim... foi bom o quanto durou! Junho tá "logo aí" quem sabe eu me dou uma máquina (não tão SUPER, mais quase) de presente? :o)
As EcoBags são grandes, grossas e reforçadas, não são confeccionadas por mim, apenas a arte. Elas completas saem por R$35,00 e você pode escolher a patch colagem de sua preferência e aprovar ou não antes!
 Transformando desenho em realidade. Ainda dou um jeito de desenhar
no feltro tão bem quanto eu desenho no papel!

 Nesta foto que eu tirei ainda de dia, dá para ver com mais detalhes a 
estampagem e cor dos tecidos!

 Bolsa pronta, EcoBag crua e detalhe para o barrado
(mesmo tecido dos fones). Eu fiz olhos azuis na matriosca

mãe e coloquei brinco de pérolas, porque a minha mãe tem
os olhos azuis e ADORA uma pérola! =)


Beijos

Um comentário:

  1. Ai q lindo!!

    Adoro suas ecobags e bolsas.

    Lindas!

    Parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir