A Frutinha Pespontada no Fashion Bubbles

Antes de mais nada: Parabéns pelo nosso dia, mulheres! Sobre o post de hoje: tudo começou quando a "chefa" do meu primo, Denise, viu meu blog por intermédio dele e gostou! Aí então o Augusto selecionou o post sobre a customização de fones  e hoje, leio esse texto FOUFO de como nossa família é toda artística:


 "Modéstia à parte, a família Paz é bastante artística. Minhas avós modelavam e costuravam as próprias roupas – mais por necessidade do que por capricho – minha irmã e meu pai são exímios desenhistas, minha tia vive às voltas com artesanato e todo tipo de craft work, enfim. Parece que existe um gene no clã dos Paz que nos obriga a criar sempre mais e mais!
Minha prima Bárbara – Não, não é a Bárbara Paz da novela – não escapou à regra e também vive saracoteando com suas ecobags customizadas e patchworks . Procurando por novidades, fui até seu blog, o Frutinha Pespontada e me deparei com um tutorial incrível: Como customizar fones de ouvido!
A ideia é ótima! Além de dar um toque personalizado ao acessório, a customização esconde aqueles descascados feiosos que eventualmente aparecem.
"

por Augusto Paz - para lerem outras matérias maravilhosas dele visitem o Fashion Bubbles e/ou seu blog. As minhas preferidas no Fashion Bubbles são a da Galeria Ouro Fino e da trajetória fashion da Hebe Camargo e a do seu blog, a brincadeira Girl Meets Boy.

Feliz com os acontecimentos de hoje e esse - sem dúvida - é a cereja em cima do bolo, como ele mesmo disse! Obrigada, Augusto!

Beijos


3 comentários:

  1. thx thx thx!!!
    Valeu pelo merchand!
    hsauhsahsahsahsa

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito obrigado pelo comentário. Adoro seu blog e vou ficar honrada em ter um post sobre mim no seu. Me avisa que vou fazer um post no meu indicando.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Acho que está surgindo uma outra Bárbara Paz famosa por aí...

    ResponderExcluir