Receitinhas: Bolachinhas do Ah!Paiê

Desde que eu me entendo por gente, meu pai faz essas bolachinhas de microondas: práticas e gostosas! Não sei se ele aprendeu com alguém, acho difícil porque o microondas é um advento da minha infância, não teria como ele ter aprendido quando era solteiro, mas mesmo que ele tivesse aprendido pra mim essa sempre será a receita do meu pai, rs. Porque "Ah!Paiê"? Porque ele assina seus e-mails e sms pra mim desta forma, diz ele que eu vivo reclamando e dizendo: "Ahhhhh... paiê!!!", muitas dessas mensagens ele também escreve: "Ah!Filhá" >_<"















---------------------------------------------------------
Bolachinhas do Ah!Paiê
Ingredientes

- Bolacha salgada (água e sal ou cream cracker)
- Queijo (mussarela, prato ou qualquer outro)
- Óregano

Preparo
Colocar umas seis bolachinhas no prato, cortar pedaços
de queijos quadradinhos, colocá-los em cima da bolacha,
colocar o óregano, levar por 15 segundos ao microondas
(tempo suficiente de derreter o queijo) e voilá: está pronto.

ALERTA - simples, porém, viciante! :o)


Beijos

7 comentários:

  1. Ai q vontadinha!

    Estão com uma cara otima essas bolachas.

    Adorei como ele assina os e-mails. rs*

    ResponderExcluir
  2. Meu marido tem mania de fazer isso na bolacha salgada! kkk
    e é verdade q isso vicia! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eh ja comi isso dai!!!
    Adorei o nome!! dhussauidhhdiuadshds
    nao sabia q era esse! eheh
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que cara boa essas bolachinhas, adoreii a receita!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAHAHAHAHAAHAH
    achei q fosse o nome mesmo!! ushdaiushshdishsa

    ResponderExcluir
  6. Brasil! Essas bolachinhas são marabacci (além de serem bem práticas!)
    Mata-fome espertíssimo!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz essa bolacha em casa, com aquela bolacha da ADRIA chamda FOLHATA, MEU DEUS, agradece seu pai por mim hahaha, muito viciante mesmooooo!!!

    ResponderExcluir