Resultado do SORTEIO: EcoBag da Ana Volpe

Começo o post agradecendo a Ana Volpe pelas fotos! Se a minha máquina falasse, ela diria: "Tchau Bárbaraaaaaa...." - rsrsrsrs. E pelo post fofinho que fez sobre a EcoBag! Aliás aproveitando o momento, o blog dela também vale a visita, tem dicas de mulherices (esmaltes, produtos de beleza, moda), receitinhas (gostosas e práticas), Bon Jovi (ela é super fã dele) entre outras coisas que nós moças A-D-O-R-A-M-O-S!
 
Ela tem toda a razão no que disse em seu blog, as pessoas que ainda não se conscientizaram da importância do uso delas no nosso dia a dia, precisa urgentemente rever seus conceitos! Eu li uma vez no jornal que se as pessoas fizessem uso das sacolinhas plásticas apenas para o lixo, que não teria tanto problema, mas as pessoas as usam para tudo! E não dão o devido fim à elas. No RJ foi aprovado uma lei essa semana, exigindo que os hipermercados apresentem três alternativas aos clientes (até uma data que foi determinada), para eles não usarem as sacolas plásticas. Infelizmente o Sr. Kassab - que eu adorava até o presente momento - vetou a lei antes mesmo de tomar força ou dar seus primeiros passos. Como diria o Bóris: "Isso é uma vergonha!".
Deixando o meu lado ativista quieta por um instante, rs, aqui estão as fotos da EcoBag que a Ana ganhou no sorteio e escolheu. Ela está amassadinha, porque estava numa caixinha de sedex.. hêhêhê.


Fiquem de olho que esta semana, eu sortearei outra coisinha...
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário