Galinha de Cachecol

Essa galinha foi meu primeiro projeto de patchwork, aprendi a fazê-la nas minhas férias de 2009, um pouquinho antes - cerca de uns quinze dias - da Cookie aparecer na minha vida. No começo eu tinha de tirar a galinha de perto dela, dar bronca toda hora e ajeitar o cachecol toooodo babado, mas com o tempo a Cookie aprendeu que a galinha era da mamãe e não dela e passou a ignorá-la! Até o infeliz dia que eu saí pra trabalhar e esqueci da galinha no armário cantoneira. 
 O engraçado, é que existem outras coisas em andares mais baixos 


as quais ela nunca mexeu, mas a galinha que estava em altura suficiente para ela ter de ficar em pé e puxar com a boca, ela mexeu. Felizmente, finalmente parei de achar areia azul pela minha casa, rs, agora eu preciso providenciar outra.



Para comprar esse ou outros produtos, clique no banner da Elo7 a direita! Lá você encontra outras fofurices feitas a mão, além das minhas!


Beijos,

Um comentário: