SORTEIO: Porta Recados de Tulipa

Nem acredito que estamos no fim do sábado! O dia foi tão cheio e tumultuado (em alguns momentos), que eu tinha impressão que não ia terminar mais!!! Sabe aqueles dias que parecem mais compridos do que outros? E que quando ele finalmente chega ao fim e você pode finalmente descansar, você está tão exausto que sente uma vontade incontrolável de chorar? Estou assim... um bagaço humano.
O dia foi lindo e Pedreira é mesmo maravilhosa - aliás amanhã eu vou com calma fazer um post especial sobre lá - mas o final do dia foi chatinho e eu não vejo a hora de abraçar o morpheu, rs. Porém antes a parte divertida do dia: o sorteio de uma lembrança artesanal da cidade para vocês!
Lá tem uma variedade incrível de coisas para casa, quase peguei saboneteiras, travessas, floreiras, porta cartas e etc; até eu me dar conta que muitas de vocês que participarão, não são casadas ainda e iriam gostar de algo de uso mais pessoal. Então encontrei esse porta recado de tulipa, que pode ser usado em uma mesa de escritório ou em qualquer espaço da casa. Como eu adoro um post-it, recadinho e listas, eu tenho papel e caneta por toda parte de casa! Qualquer lugar tem espaço pra um bilhetinho, rs :)
Inscrições pelos comentários desta vez. Eles são moderados então, não mande várias vezes, ele só vai aparecer quando eu autorizar. Assim fica mais organizado! Eu vou sortear pelo random.org na quarta-feira a tarde, a ordem dos comentários é o número que te representará no sorteio.

 Fotinho de celular porque não queria esperar até amanhã!

Beijos e boa sorte,

6 comentários:

  1. Eu quero, Ba!!! Eu quero!!! e agora vou ate ascender uma vela. rs*

    Pedreira é mesmo legal, eu q ñ sou tão fâ dessas coisas adorei passear por todas aquelas lojinhas, imagino vc. rs*
    Deve ter parecido um esquilo pós guarana. rs*

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!
    Quero participar já!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!
    Será que este eu ganho?

    Bjo Bah!

    Jeh

    ResponderExcluir
  4. PARTICIPANDO COM OS DEDINHOS CRUZADOS!!!

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu quero participar de novo :D

    Pedreira é realmente de enlouquecer *rss

    Bjuss

    ResponderExcluir