Casa da Chris

Detalhe da foto de Guilherme Gomes e, eu ainda corto o cabelo assim!

Conheci as dicas de festa da Chris Campos pelo canal Discovery Home and Healthy, mas atualmente ela está também no SBT, não as mesmas gravações, mas com o mesmo teor: o faça você mesmo e reinvente a sua casa, vida, espaço, e etc. que eu amodorodepaixão! :)
Em um programa que ela intitulou: "Almanaque das Festas Instantâneas", baseado em um  dos três livros publicados por ela ou vice e versa, ela fala da importância de SAIR DA ROTINA - transformar o trivial em algo diferente - ela explica que podemos tornar um dia comum em um momento diferente com pequenas mudanças, e então neste video aqui, ela propõe um piquenique no meio da sala e em um outro video - que eu não achei - ela propõe o cinema em casa.
Ontem eu fiz uma mistura dos dois, peguei o projetor do meu pai emprestado - para usar amanhã na escola e aproveitei para uma surpresa para o marido - e montei o maior esquema de projetor + aparelho de som + notebook em cima de uma tábua de passar, no quarto que está semi mobiliado - para mim o copo está sempre meio cheio...kkkkk - , por causa de umas remodelações que eu já comentei antes, tirei o quadro da parede onde o filme seria projetado, esticamos edredon no chão, e viémos comer (yakisoba feito por mim) e assitir o filme do Star Wars que ele mais ama: O Retorno de Jedi, que ele nunca tinha visto no cinema, até hoje. 

Foi super gostosa a reação dele, sempre gostei de fazer surpresas, mas desde que casamos que eu não conseguia fazer nada muito elaborado, porque ele praticamente está sempre comigo e porque é rotina de trabalho, casa, animais de estimação, janta e etc. o que é bem diferente de quando a gente só vê de fim de semana toda linda cheirosa e de unha feita, sabecomoé? rs. Então realizar uma surpresa hoje em dia vale por dois: por ele e por mim, como realização de "sim eu posso!" :D
Vou continuar colocando uma dica ou outra da Chris, e o que eu vier a fazer por consequência dela/seu blog, mas eu os convido a dar uma passadinha lá -http://casadachris.uol.com.br/blog-, vale a pena! ;)
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário