Design Divino: Aviamentos

Depois da saga que foi o brinco de zíper e entender toda a história por trás deste assunto, estou passeando pelo shopping metrópole, aqui em São Bernardo do Campo e em uma das barracas, na feirinha de final de semana, vejo um brinco de botão - horrívelmente feito e mega faturado - mas anotei mentalmente o assunto e a ideia de produzir os meus próprios, claro! Aí, passeando ontem pelo MESMO shopping, encontrei em uma loja um colar de botões, decidi então googar o assunto e separar acessórios e itens feitos de aviamentos. A flor de zíper eu já conhecia, fiz um broche para uma colega de trabalho que se aposentou o ano passado, mas não conhecia o trabalho da Kate Cusack por exemplo e agora estou feliz por conhecer, foge do craft, tá mais na casa do chique refinado, mas o princípio é o mesmo: utilizar-se de um objeto de forma inusitada. Durante a minha pesquisa aliás, percebi que o assunto era citado em sites "amigos da natureza", dando a ideia da reutilização.
Este feriado estou realocando a minha sala, que antes era no segundo quarto - na sala verdadeira apenas tinha sofá e mesa sem estante e aparelhos eletrônicos - para a sala verdadeira porque estamos tentando engravidar e precisamos deixar o segundo quarto para o José Bernardo ou para a Luiza. E aproveitei para desenvolver projetos de design, como o de fazer um abajur de botões e o de estofar - eu mesma... meda! - a cadeira preta que eu tenho, com um tecido colorido. Também pensei em imãs de geladeira de botões, mas vou me decidir entre as duas coisas porque não quero exagerar nos botões, e ter uma overdose de aviamentos, rs. Mas vocês ainda vão ficar na curiosidade se eu vou por fogo em casa ou se ao invés de estofar o sofá, eu vou colar a Cookie nele, por enquanto fiquem com as imagens dos acessórios, rs ^-^"



 

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário