Halloween

Antes que os chatos-de-plantão digam alguma coisa referente a "patriotismo", deixe-me dizer que eu sou patriota sim, mas também gosto do que é bom das outras culturas, não só da cultura norte americana. Tanto sou patriota e professora, rs, que eu sei que hoje é dia do Saci Perêre. E se formos avaliar, o que é o nosso país se não uma mistura de muitas culturas? Pense a respeito!
Na verdade, devido a data, os meios de comunicação não falam de outra coisa. Já achei receitas, fantasias, decoração... e essas abóboras! Ou como é o nome correto delas: Jack-o'-Latern. Lá no Flickr as pessoas fazem grupos e adicionam as fotos de várias pessoas, sobre o mesmo assunto, nesses grupos.  Este em questão são apenas abóboras com temas SciFi. E como o meu blog é sobre craft e hoje é dia 31/10.... rs. Divirtam-se!


Clicando neste mosaíco, você consegue ver o grupo, mais 
fotos e o nome dos donos de cada trabalho.

via Norbini
"Deste trabalho eu gostar!"


O dono da abóbora o Yoda, fez abóboras com trabalhos artísticos, tipo o Van Gogh! APAIXONEI!



Beijos,

Um comentário:

  1. Amei as aboboras! E a do Van gogh então! O meu quadro preferido dele! Mal posso esperar para ir ao MOMA em NY e vê-lo ao vivo!
    Bjos

    ResponderExcluir