Sexta Supra-Sumo

Nos meus tempos de aborrecente - digo - adolescente, eu ouvia bastante as músicas da Zélia Duncan e tem um trechinho da música chamada "Bom Pra Você", que diz: "Um dia você me conta, um dia você me apronta, um resumo do supra-sumo do seu prazer?". E aí eu fui pesquisar e supra sumo significa: o ponto mais alto, o requinte. Vários outros blogs tem o "Friday Favorites", ou como no twitter que tem o "Follow Friday" e eu achei que eu tinha que achar algo com "S", para combinar com Sexta e eis o que eu consegui! Achei que ficou até que fofo ^-^". E para aqueles que não sabem, esse movimento todo, que no twitter abreviram em #ff, é o momento da semana em que as pessoas indicam quem vale a pena ser seguido e, imagens ou/e outros que valem a pena serem vistos. Espero que gostem.



Almofadas/Peças de Scrabble - aqui






Gorro de Totoro - aqui














Luminária de Sorvete -aqui










Porta Guarda Chuva - aqui












Beijos,

Um comentário: