Despedidas

Não é nada fácil se despedidar de quem amamos, mesmo quando sabemos que é o melhor para ela. O Bilú tinha dezesseis anos e meio e devido a doenças que foram se agravando, domingo ele foi brincar no céu. Achei que precisava colocar isso em algum lugar, dividir isso com outras pessoas... afinal de contas a vida também é feita de depedidas. Mas se há um "até logo" é porque algum dia houve um "olá!", e a essa bolinha de algodão a quem amo tanto, o meu "até logo" e o meu "obrigada" por tantos momentos juntos: Te amo, irmãozinho!

Beijos,

3 comentários:

  1. O vazio é grande demais e a saudade é asfixiadora ... mas vai passar ... seu lugar esta guardado em meu coração...

    ResponderExcluir
  2. Senti um aperto no coração quando li a noticia no twitter e mais agora lendo o post.

    A ausencia e a dor são inevitaveis, mas passa deixando um rastro de boas lembranças e aquela saudade com cara de tarde chuvosa

    ResponderExcluir
  3. Bá, um beijo no seu coração, no coração da sua mãe e da sua irmã.
    Estou escrevendo e as lágrimas percorrendo em meu rosto... imagino a saudade... mas como você disse, é só um até logo.

    ResponderExcluir