Mudança Finalizada!

Quem acompanha minhas insanidades por aqui, rs, sabe que estava realocando meus tecidos, botões e rabiscos! Pois bem, terminei! Não fiz a parede de lousa, mas usei a ideia da cortina! Por enquanto - quando a cortina está fechada - o restante do quarto está vazio, mas no futuro será o quarto dos meus filhos - SIM, NO PLURAL, MARIDO!! - que aliás eu pintei - da mesma cor - sozinha! Fala se eu não sou sensacional?!? Só não posso ficar próximo de escadas, semana passada fui trocar uma lâmpada e fui parar no hospital.
Em uma postagem passada já havia falado dos botões em conserva, mas junto deles deixei a fita métrica antiga da minha mãe que é toda desfiadinha e um dedal escrito "Madrid", que ela me trouxe de lá! No outro caixote eu coloquei os tecidos que a minha prima Renata me deu, junto de uma plaquinha de bicicleta que a minha mãe também trouxe de viagem.

Para melhor visualização é só clicar nas fotos! Os meus 
caixotes estão na linha da cortina, eles ficam escondidinhos 
para quem olha de frente e não na lateral, como mostra
a foto seguinte.



Detalhe do quadro de aviso com botões e a foto do meu anjinho.



Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário