2011

Feliz 2011 a todos! Espero que o fim do ano tenha sido perfeito! Este ano eu tentei uma nova configuração de divisão com as nossas famílias (minha e dele), que foi uma benção! Baixada Santista no Ano Novo novamente? SEM CHANCE! kkkkk. Falando sério, estar lá no Natal deu para passear, fui até salgar o bumbum! E por consequência consegui passar o ano novo com a família da minha mãe, o que eu não fazia a muiiiiito tempo.
Estou um pouco afastada do artesanato estes dias, desde que entrei de férias 23/12, estou só descansando... assisti as três temporadas e meia de Chuck - muito bom, recomendo! E só pra constar, o Casey é o novo Tackleberry? rs - dei uma ajeitadinha básica - nada muito profundo, o que eu ainda pretendo - na minha casa e cozinhei bastante!


Eu fiz a Ceia de Natal direitinho... já o pavê de ano novo foi meio fail! rs. Ele ficou ótimo em cima, mas por baixo ficou líquido! Acontece!!! A minha avó veio na minha defesa, dizendo que pavê é muito difícil e ela mesma errou, hehehehehehehe, tão bonitinha a minha avó!
Amanhã nasce a primeira filha da minha melhor amiga, estou com o modo-tia-torta-babona ativado, depois vou para o interior me reenergizar e com ideias a mil na cachola, espero já começar colocá-las em prática e dividi-las por aqui essa semana mesmo, além de um regime URGENNNNTEEEE! kkkkkkkkk. Mas sabe o que eu mais quero para o novo ano aqui no meu blog? A participação de vocês que passam por aqui... então quem ler este post, ou  bloga a respeito do seu fim de ano ou me conta por comentário! Combinado?? Vou acreditar! ;)


Foto da Ceia de Natal, a prova que
eu não botei fogo na cozinha! :)

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário