Compras: Kimmi Junior


Pra quem não conhece esse meu lado, deixe eu começar dizendo, que eu e o meu marido adoramos passear por uma loja de brinquedos. Quando tem fofurice no McLanche Feliz eu compro, quando eu vejo uma boneca ou ursinho ou qualquer coisa relacionada ao Star Wars  - dentro de um limite, claro... a Millenium Falcon  custa quase mil reais, rs - a gente compra! E passeando pela Ri Happy, encontrei essas Kokeshis. Kokeshi são as Matrioskas Japonesas, com a diferença que as Matrioskas tem uma dentro da outra, abaixo a comparação entre as duas respectivamente.




Ela custou uns R$30,00, é de madeira - bem pesadinha - e vem um adesivo dentro da embalagem! Carinho, eu sei! Mas eu não resisti... as vezes acontece! No site eu descobri outros produtos.. dá pra comprar online e dá para mandar e-mail e descobrir onde você encontra o produto deles aqui no Brasil. Fiquei na dúvida de qual levar, são todas muito fofas, com ajuda do marido escolhi a Ava - a ruivinha da direita lá de cima - por causa das maçãs, rs. Fazendo login no site você pode fazer download de papéis de parede fofinhos e para as crianças, jogar labirinto, memória e colorir.


Beijos,

Um comentário: