Fica a Dica: Loja Doural Online

Essa semana eu estava procurando um suporte de toalha, desses que ficam na pia, sabe? Aí eu pesquisei nos sites mais conhecidos, desses que dá pra fazer lista de casamento de tanta coisa! Mas aí, eu só achava por R$70 à R$90, aí eu googlei para ver se eu esqueci de algum site e achei o da Loja Doural, que tem lá na 25 de Março, eu não sabia que eles tinham loja online!! Sabe quanto o MESMO suporte? R$25,60! Aí eu twittei à respeito e um cara me mostrou outro descontão de uns R$310 reais. Então eu resolvi dar uma garimpada por lá e deixar a dica pra quem passar por aqui. Espero que gostem e façam bom uso e mesmo quem não é "dona de casa" feito eu, pode comprar um presente por lá e fazer uma ótima economia. Lembrando que eu não ganho nada da Doural fazendo essa "propaganda", eu apenas estou fazendo uma boa ação e passando a informação adiante, faça o mesmo! E para não parecer "perseguição" com o Extra, eu procurei as ofertas da Doural em outros sites, como vocês podem observar na imagem, mas se eu fosse dar um conselho a um amigo, diria para sempre comparar uma oferta no extra, com outros estabelecimentos, antes de comprar #fato #simplesassim.

Beijos,

Um comentário:

  1. Ahhh eu quero esse conjunto de bowls! Mas R$217 ainda é caro! Apesar que nunca vi ele ao vivo, não sei a qualidade... vou ficar de olho nesse site, vai que aparece uma promo legal :D

    ResponderExcluir