Compre Handmade!

"COMPRE FEITO À MÃO. Eu compro feito a mão para mim, para
quem eu amo e peço que os demais façam o mesmo por mim".
COMPRE HANDMADE de presente para os outros e para você! Quando você o faz, investe em algo  que as pessoas tem esquecido - devido a tecnologia e o trabalho de criancinhas chinesas -  ou não aceitam pagar o que o trabalho merece. Quem presenteia com feito á mão proporciona ao seu presenteado um presente único, carinhoso, atencioso, pessoal e de bom gosto. Eu faço crafts e compro crafts de outros colegas da área. ADORO a ferinha que tem no Center 3 e domingo, comprei um vestido de poá lindinho, queria usá-lo em um casamento, vocês acham que não tem nada haver?

 
Beijos,

Um comentário:

  1. Que lindo o vestido!!! :D Eu não conseguiria guardá-lo eheheh!! Mas se já tem um casamento em vista, use e abuse,é lindo demais!

    ResponderExcluir