Sexta Supra-Sumo Edição de Páscoa

Semana passa repleta de postagens e nessa ela relaxa? Fica sem assunto? Não pessoinhas! Eu só precisava de uns dias, porque no final de semana passado eu perdi uma pessoa muito, mais muitooo querida e ainda dói, mas já não dói tanto como antes, porque a gente passa a se conformar e a perceber que querer alguém com a gente - custe o que custar - não é justo e que o sofrimento dele agora terminou. E não é o fim, não quer dizer que nunca mais vamos nos encontrar ou que tudo o que vivemos será esquecido, é apenas um "até logo!". Pelo menos é no que eu creio.
De qualquer forma, se vocês não acharam a "Sexta Supra-Sumo" da semana passada curta, a de hoje vai passar desapercebida em sua pequenez também, kkkk.

Achei no ETSY - Manhê, faz um pra mim?
Bunneggs no Super Zíper
Adoro as minhas contatos portuguesas do Flickr, elas tem umas ideias "gira"! Ela não fez pra Páscoa, mas já achei maravilhoso, principalmente pra quem tem crianças. Quem é criativo não precisa gastar muito e se diverte mais! CERTEZA! Feito pela Rita.
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário