Presentinhos

Que estou adorando os e-mails eu já falei umas quatro ou cinco vezes, agora, que eu estou adorando os outros paparicos ainda não! Mamãe me (corrigindo, para a Maria Luiza) trouxe muita coisa fofinha de Serra Negra, entre eles um conjunto de berço de leãozinho, a coisa mais fofa! Quando eu tiver berço coloco e bato foto, fechado no pacote não tem graça! Ah sim e crochetou outras! A prima Gisele me emprestou um monnnnte de revistas legais, já estou com meu post it a postos para começar a marcar as páginas! - ADORO UM POST IT E UMA LISTINHA, AAAAAAHHH! - Quem tem família e bons amigos, precisa mais do que, me fala?


Beijos,

Um comentário:

  1. Bom, não preciso também falar pela quinta ou sexta vez o quanto estou feliz por vocês...rsrs. E que também estou aqui, para o que precisar. "Engraçado e até sem explicação", mas sua gravidez desde quando eu soube e toda vez que leio uma palavra referente a ela me traz uma emoção... como agora... Fico muito feliz com a felicidade de quem amo e quero sempre bem! Acho que através do Marcio eu ganhei mais do que uma prima, ganhei uma amiga que é muito especial, mesmo "longe" e nem nos "falando direito" rs, enfim, sem mais me prolongar, aproveite as revistas!!!!!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir