Antes e Depois

Meu pai é um cara MUITO ocupado! Mas coloca ocupado nisso! Então, toda vez que eu quero que ele instale ou arrume algo na minha casa, ele me pede para colocar na lista e quando o dia chega, coitado! A lista tá gigantesca!!!! E assim foi o feriado dele e mesmo assim, não deu tempo de fazer tudo! Quinta ele tá de volta. Porém, deu tempo de fazer os armários que ele projetou para a minha craft area/escritório do Leo - que fica no quarto da Malu - e aqui está um "antes e depois". Ótimo início de semana para todos!


Eu postei essa foto quando eu arrumei esse espaço para a área craft a primeira vez, pendurando a cortina e tudo mais.

O depois, mas ainda sem nada arrumadinho. Aliás, minha casa está uma zona! Papéis, tecidos, tesouras e etc. em todo o lugar! kkkkkkkk

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário