Bazar Keko Baby

 No sábado eu fui no tal famoso "Bazar Keko Baby" em Santo André, não só fui como levei minha mãe junto! Fiquei sabendo desse evento através da minha amiga Cris, que aliás estava lá também na muvuca.

Antes de ir, procurando o endereço online, achei um post de uma moça que não gostou do bazar, alegou que os preços não eram assim tão mais baratos, neste sentido eu descordo dela, trouxe vestidinhos lindos por 10 reais e a peça mais cara foi 20. Mas está longe de eu dizer que adorei, não adorei e sabe porque? Por causa da falta de organização: a fila de pagamento atravancava o corredor de quem queria chegar próximo das gondolas no centro e das araras nos cantos, os acompanhantes - leia-se pais com crianças no colo olhando pro nada - no meio do caminho atrapalhando o fluxo e por aí vai. E tinha - JURO POR DEUS - uma moça com a blusa aberta, dando de mamar pro filho segurando-o com um braço, enquanto mexia nas gondolas com  o outro braço, com a fúria daquelas pessoas que detonam o bolo do aniversário de SP em segundos.




 
"Alguém"... não vou dizer quem, queria sair nas fotos....


Mamãe
e eu  não curtimos muvucas, em vinte minutos ou menos estávamos na fila, onde permanecemos mais tempo do que dentro do bazar, já a minha amiga Cris, estava num cantinho sentada no chão, arrumando as compras, rindo e conversando... rsrsrs. Por isso não podemos nos deixar levar pela opinião dos outros - como se eu tivesse dado ouvidos, à moça revoltada que mencionei no início da postagem e não tivesse ido por causa dela! - cada um vê a mesma situação de formas diferentes! Pra mim, valeu a pena.

Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário