Sexta Supra-Sumo

Esta semana eu não tive muito tempo para selecionar as coisas que eu mais gostei, o que tem acontecido muito essas últimas semanas, eu estou ainda um tanto atrapalhada sinto que preciso me organizar melhor e além disso, tenho sentido muitas dores na bacia e nas costas, além de caimbra - tudo por uma boa causa - mas mesmo assim eu estou um caco!
Mas vamos falar de coisas felizes, a primeira é que falta quase uma semana para meu aniversário e para a consulta no médico, quarta feira eu completo 16 semanas (4 meses) e esse video da Elsie Flannigan Larson do blog A Beautiful Mess, do seu casamento no dia 15 de Maio. Apaixonei pela edição, pela música, pela emoção na cara dela e pela festa toda pensada e produzida por ela e pela irmã! Elas tem uma loja vintage em Springfield - Missouri e a cerimônia foi no andar de cima - que não é aberta ao público geralmente - e a festa foi no andar da loja. Vejam, vale à pena e é curtinho, também é a prova que dá pra ser original, bonito e amigo do bolso.






Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário