Embrulhos&Cartões

Desde que eu me dou por gente - e sei manusear uma canetinha, rs -  eu faço meus próprios cartões e guardo embalagens, papéis, fitas e etc. diferentes. Por exemplo neste dia dos pais, que peguei uma fita coloridona de um presente antigo e fiz esse laço na garrafa de vinho, que o Leo presenteou o pai dele.


Garrafas são presentes complicados de embrulhar e todo mundo sabe o que é independente do embrulho, então porque não enfeitá-la ao invés de escondê-la?


Sobre os cartões, minha dica é usar um papel mais grosso, caprichar no colorido fora e deixar dentro para as palavras. Se você for como eu, vai precisar do espaço todo dentro para escrever... hêhêhê. Esse ano eu até inventei um pouco mais e carimbei a pata da Cookie dentro do cartão! Não ficou cem por cento, mas ficou muito bom!

Beijos,


Um comentário:

  1. Eu também sou assim!
    Guardo todas as filas, cordões, caixas... E depois reutilizo tudo! Quanto aos cartões, haja espaço! A diferença é que minha criação é digital! hehehe

    ResponderExcluir