O Primeiro Dia dos Pais do Leo

Verdade seja dita, as mulheres meio que já se sentem mães antes de serem mães de seus próprios filhos. Seja de um animal de estimação, ou de um sobrinho, ou de um primo menor, ou dos alunos... sempre temos aquela atenção maternal a quem precisa. Mas para os homens é um pouco diferente! Aqui em casa eu tenho visto o pai dentro do Leo crescer, na medida que minha barriga cresce e os dias passam... cada vez mais. Quando começamos os preparativos para o dia dos pais, ouvi ele ao telefone com o pai dele: "Você precisa vir, é o meu primeiro dia dos pais!".
Foi pensando nisso que comprei esse livrinho - indicado pela amiga Ana Carol - sobre essa figura tão importante na nossa vida que é um pai. E a camiseta com um minion, que ele adorou!


No livro tem um trecho...

"Tem pai que é menino sempre e faz mais bagunça que os filhos"

E eu ainda não achei melhor descrição para o tipo de pai que o Leo será, do que essa!

O evento foi muito gostoso, foi uma união da  minha família, da família do meu marido e da família do meu cunhado. Fiz um cartaz para eles igual eu fiz no Dia das Mães, para que eles não ficassem com ciúmes...


tiramos fotos - não pode faltar! - e amanhã eu conto sobre o presente pro meu pai, foi um projeto muito legal de desenvolver!

 Natália, Pai, Eu e a Malu
Eu, Malu e Leo


Beijos,

2 comentários: