Quarto da Maria Luiza...

...concluído e a sua espera!

Para vocês que me acompanham nas demais redes sociais/pessoalmente, sabem da minha ansiedade e que eu tenho tido dificuldade de encontrar, não tempo, mas sanidade para blogar, rs. Me dediquei os últimos dias aos presentes de natal e aniversários que estão por vir, imagino que depois com a Malu pequena e os shoppings cada vez mais lotados, isso será impossível! Também decorei a casa para o natal e terminei projetos com o marido, que precisavam ser terminados antes da chegada dela. Entre esses projetos, vários detalhes no quarto que finalmente está pronto e você pode ver nas fotos abaixo! Espero que gostem.


Porta de entrada do quarto! Relembrando que eu fiz
o quadrinho e colei as flores que sobraram da árvore!



Armário encostado na porta. Troquei os puxadores
e colei detalhes em Con Tact lilás de bolinha branca.


1ª - Vista do quarto da porta de entrada | 2ª - Close do berço e da sakura ♥

Kokeshis e Fonte - totalmente no tema japonês. As conchinhas
foram presente da minha mãe, para o papai caiçara.

As lanternas japonesas, tapete que eu adorei e a sogra fez, as almofadas
de borboleta que a tia Vilma fez, as malas da maternidade prontas ali no
cantinho e a minha bonequinha do cabelinho rosa-estilo-princesa-Leia
chamada Elizabete, que a tia-madrinha me deu quando eu tinha uns
seis anos. A cadeira de balanço e a boneca de chapéu são presentes dos
meus pais.

Outro lado do quarto, onde tinhamos um vão sem armário embutido e
meu pai fez esses móveis para ficar os mangas e bonecos do Leo e a
minha "craft area". Aqui em casa nós costumamos dizer que viver em
apartamento é brincar de tetris, realmente é! Temos que saber
aproveitar bem os espaços.

Alguém quis aparecer também! Linda com a bandana que a mamãe
dela colocou ontem.
Beijos,

3 comentários:

  1. Eu AMEI tudo!!! Quanto amor e fofura!!! Malu sua sortuda, que família caprichosa você tem hein?! Beijos prima, logo vou te visitar com a Malu em seus braços.
    Gi Navarro

    ResponderExcluir
  2. Quanto chameguinho gostoso!

    Verdade, família caprichosa, mesmo. Vou começar a aprender para preparar algumas formas físicas de amor para meu(s) futuro(s) filhinho(s)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o quarto, ficou lindo! Super criativo!

    Ana Carolina
    http://palavrasonhada.blogspot.com/

    ResponderExcluir