Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos...


Eu já tive cabelo de todo jeito! Mentira. Nunca fiquei loira, rs. Mas já experimentei bastante...

Quando voltei da licença maternidade da Clara no ano passado, estava bem cabeluda - o máximo que já deixei crescer - e queria uma renovada. Queria me sentir "eu" de novo e não "eu mamãe das Marias", meio que uma busca por "quem eu sou agora?", em meio a todo aquele corpo pós gravidez, onde você não consegue usar as roupas que usava durante a gravidez e muito menos as que usava antes da gravidez... bem complicadinho esse período, rs.



Pois bem, cortei! Doei o cabelo para o Rapunzel Solidária, que faz perucas para princesinhas que estão fazendo quimioterapia. 

Passado três meses cortei de novo, não feliz com o resultado, duas semanas depois tomei coragem e fiz o tal do "pixie cut". Quando eu digo "tomei coragem", foi porque eu nunca curti minhas orelhas. Já me chamaram até de Topo Gigio - vou contar para essas crianças o que é bullying, hahahahaha - e eu decidi - olha os 30 falando alto - que era agora ou nunca.

  

                        


Algumas alunas - SUAS LINDAS - falaram que eu parecia a Branca de Neve do Once Upon a Time, também conhecida por Ginnifer Goodwin - como não me achar? rs - outra inspiração foi a Anne Hathaway pós Fantine.









Fiquei com o pixie cut por um ano quase, até que eu enjoei e antes que falem algum MIMIMI, rs, para uma geminiana, eu diria que foi quase um século, vai? hahahahaha. E agora a parte mais difícil tem sido modelar ele nos dias de bad hair day, com as mil voltinhas, ondinhas e o caramba todo. Acho que estou em um estágio quaaaaaaaase chanel e já consigo ver  a luz no final do túnel. Acredito que para o ano novo, ele já deve estar mais por igual a parte de trás com a parte da frente.

Na semana da postagem! :)

Pra quem está pensando em fazer, eu super indico! Eu adorei! Só me sentia meio travada na hora de escolher o que vestir, ficava pensando que para um cabelo contemporâneo, deveria me vestir mais descolada.



Beijos,
Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário