Colorindo e Renovando com Washi Tape

Desde que eu publiquei sobre o meu quadro de fotografias, fiquei pensando que seria interessante fazer uma postagem sobre as imagens que eu colecionei esse tempo todo, dos projetos - ao meu ver mais legais e bonitos - para fazer com a washi tape. E então, aqui está a postagem e as ideias! Bora colorir e renovar. Aliás o que eu tenho feito MUITO nas minhas férias. Estou adorando cada dia delas, mesmo em casa, mesmo com o orçamento curto e inexistente para qualquer passeio diferente. Está sendo bom colocar a casa em ordem, dar muita coisa embora, lavar as coisas e renovar os ares e as cores das coisas. :) Rolou até aqui uma brincadeira de que algumas coisas em casa eu só limpo ou organizo em ano bissexto, hahahahahahahaha. Maldade! 


  
 


Beijos,
Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário