O 1º ano das Marias

O primeiro das minhas Marias foi sem tema algum. Achei complicado escolher um tema sem que elas tivessem alguma conectividade com ele, achava que tinha que ser algo que representasse aquele um ano de vida.

Então com a Maria Luiza eu decidi pelas cores, pensei em: turquesa, rosa, laranja, amarelo e roxo. E aí fui a uma loja de festas e achei as forminhas mais fofas com essas cores, com linhas e bolinhas e à partir daí foram surgindo as ideias. Usei na decoração alguns itens da nossa casa, como o baleiro que gira e aquele painel que eu vi no pinterest e falei nesse post aqui, foi feito nas tonalidades escolhidas e enfim... as coisas foram acontecendo. Na época tive ajuda da minha amiga Ana que emprestou o divertimento e tivemos espaço com sucata, massinha diferente e até paraquedas. As comidinhas foram do kit festa que eu sempre compro.

     


        


         


Com  a Maria Clara eu também tive a mesma dificuldade em me decidir por um tema, até por que tudo o que ela gosta é por que a Malu gosta, não tinha algo que ela gostasse por ela gostar. Então quando eu comecei a pensar, decidi pelo tema: linhas e bolinhas. E por coincidência - e por memória de peixe - eu acabei comprando a mesma coleção de embalagens que eu usei no aniversário de um ano da Malu. Quando eu dei conta, acabei nem utilizando as coisas e utilizei de tecidinhos e de coisas que eu já tinha em casa.


   


        




         



Fiz tudo com o que eu tinha em casa e como sempre, tudo na linha do caseiro e do feito em casa. Espero que as fotos ajudem em ideias e que vocês gostem das minhas sugestões.

Beijos,
Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário