Pinterest na Prática - Painel Geométrico.

Estou hoje iniciando uma nova "linha" de postagens. Achei que seria interessante compartilhar os projetos do Pinterest que eu tentei fazer e o seu resultado, além de ser ideia para outras pessoas, me "força" a fazer mais e sair do "projeto"/"idealização" apenas.

Sabem, eu sou uma apaixonada pelo pinterest. Uso-o para tudo: minha casa, pessoas que eu gosto, trabalho... TUDO! Meus boards tem nomes de músicas dos Beatles... porque né? Então, rs.

Mas vamos lá ao que interessa. Este foi o primeiro projeto tirado desse site/app, que eu tentei executar. Porém, quem o fez a meu pedido, foi a minha sogra (cortar e dobrar) e a parte de separar as tonalidades e colar na parede com capricho foi do meu primo Marcio, mas tá valendo - hahahahahahaha. Escolhi esse porque além de ser o primeiro, foi um projeto que me rendeu muitos elogios, as pessoas perguntaram, pediram a foto do original, na época do evento (que foi o primeiro ano da Malu no ABC) as pessoas comentaram e curtiram muito no facebook, depois eu usei esses papéis para outros projetos e deu uma graça nas fotos. 

 à esquerda a fotografia original e à direita o painel do aniversário da minha filha mais velha em 2012.





Peguei uma das que eu mais gosto. É ela com um aninho e a minha avó, para ilustrar o efeito do fundo na foto.

Espero que gostem!

Beijos,
Bárbara. 

Um comentário:

  1. Lindo! Dá um efeito ótimo e fica muito alegre... eu não ia querer tirar depois! Hahaha Parabéns pela nova "linha de posts", vou acompanhar (também amo o pinterest!) :)

    ResponderExcluir