Renovando com Washi Tape

Já faz um tempo que eu tenho esse amor pelas washi tapes. Tentei comprar pela internet e importar do Canadá e o pacote nunca chegou, em uma época que fervilhavam ideias na net sobre DIY que as pessoas faziam com elas, e eu não as tinha.

Aí a 3M começou a confeccionar uma parecidinha e vender na Kalunga e eu comprei algumas (duas), por que o preço e a variedade não era dos melhores. Mas aí eu não tinha coragem de fazer nada muito grande para não gastar... hahahahahaha. Eu embrulhei presentes, fiz capinha de celular, personalizei o carregador do celular, usei na capa da agenda da Malu e nos meus cadernos de trabalho. Mas nada ousado ou interessante.

Agora tem uma loja no shopping de preço fixo (6,99), japonesa, chamada Daiso. E a variedade de cores e padronagens me deixa sempre doida. Então a minha sogra me deu de presente várias delas e como eu estive no interior, reencontrei este meu quadro lá e me deu um click que essa era a oportunidade de tentar algo. 



Foi fofo ver a Clara sentada no chão observando as fotos antigas e ouvir da Malu: "cade eu?". Por que as fotos foram impressas antes do casamento, quando estávamos montado o apê e nunca mexemos nelas! O que acharam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário